sexta-feira, 28 de maio de 2010

Janajanajanajana ...

E não o Que É "Quizá" está se fazendo presente?! Pouco temos nos visto nos últimos dias. Tudo Bem Que tenha Sido empregado De maneira equivocada, Mas parece Que ESTÁ SE Fazendo prevalecer! Coisas da Vida ...
Hoje vi Uma borboleta amarela e Pensei: voa, amiga, voa Para os Arredores de Minha Amiga! - Meu Desejo Que Sera Foi realizado?
03:35 São Ágora e Fugiu Meu sono. Talvez Seja ansiedade Pelas trabalhística Exigências da Vida "e academística" Mesmo malandragem OU ... saber Eu Vou! MIM Então, DEPOIS DE minutos deitada ali Ao lado, Pensei: se Faz Sobre escrever urgente como urgências e como Exigências - Palavras Que Nesta Semana Tão se fizeram 'n impositivas. Contrariando orientacoes como médicas (FICA Longe do Computador, escreva Não e blablabla), sentei corresponder parág.
E enquanto organizo minhas Idéias sem rádio toca uma música "Além da Máscara", Engenheiros do Hawai. E a tal coincidência Tomando Conta do Ambiente (rsrsr).
Devido Às dores, me vi obrigada Ficar deitada um e mimada Durante a Semana. Sem Grandes Esforços e Acompanha Que controlando ESSA "hiperatividade" e me Que me Faz desrespeitar Os limites do Corpo Meu. Então, aproveitei par refletir! Ai, Senhor dos Desgarrados Deus, Quanto Detalhe estava perdido Meu Caminho não ... e resolveram se mostrar Todos Nesta Semana! Avalanche de Informação!
É fofura, tiva de núm Ficar Repouso Forcado parágrafo Coisas Várias rever. E Pensar naquilo Tudo Que Não Corresponde Exigências como minhas, POIs correspondendo Vou enquanto como Outras das minhas esqueço. Prioridades Das minhas, das minhas vontades, anseios dos Meus ... Talvez tenhamos conversado Nunca Sobre isso PORQUE Talvez tenhas esquecido das Tuas Também. Loucura, não?!
E Talvez eu esteja filosófica demais Exatamente Por Não lembrar delas MAIS. Mas tudo bem, acompanhada de leituras ALGUMAS (não adianta, uma Pessoa Não consegue obedecer, rsrsrs) e Vários companheiros e Televisão e coversas com risadas e mamis e mana Amigos e amigas e, lembrei da Idéia das ovelhas!
Será Que Poderíamos ter ovelhas nd Tenda multifacetada e Heteróclita? Ah, Poético Tão séria!
E enquanto enfrentas Momento pré-concurso, enfrento monografia Momento. E essas Exigências desgastam Urgentes, evidente é. E Hoje Não conseguindo Separar o joio do trigo, recebi uma frase seguinte: "desiste OU Entrega-te". E lembrei do "paulatinamente impactante" da Grazi. E vi Tanta Verdade e Tanta Intensidade Nesta frase Que decidi adota-la NAS Decisões da Vida. E eu me entregar Decido. Ai, Jana, Quer saber: fechei o olho, Tapei o Nariz e me joguei! Realmente, parágrafo Várias Situações da Vida O meio termo Não Precisa Existir. E o motivo é:

"Num piscar de Olhos
Tudo se transforma
tá vendo? Já Passou "(Engenheiros).


Janabanana, preferiria Uma ressaca de vinho não ter refletido Que tanto. Semana Caio F., certeza Toda com: tensa, densa e Intensa ...

piscadinhas e torcidas de Nariz,
loulou.

Um comentário:

Tear de Sentidos disse...

Lu!!!!!!!
Muito bem este menino post, rsrsr!
Bjuuuuuuu! Tê!